Violência

Churrasco em Araçatuba termina em facadas

Por Lauro Sampaio | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Internet

Rapaz é socorrido com ferimentos no torax e no braço.
Rapaz é socorrido com ferimentos no torax e no braço.

CHURRASCO EM ARAÇATUBA TERMINA EM FACADAS

Um churrasco familiar que ocorria em Araçatuba, na rua Doutor Dirceu Moraes, Jardim Aclimação, terminou em facadas na madrugada desta segunda-feira, 20. O caso foi registrado pelo Plantão Policial da Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um dos participantes do churrasco, identificado como S.O, de 48 anos de idade, ao fim da festa, ofereceu uma carona de moto para uma mulher, também de 48 anos de idade. Ao sair, foi seguido por um homem em um veículo Monza que o "fechou" numa curva e desceu do carro muito nervoso, portando uma faca, acertando-lhe dois golpes, um nos braços e outro no tórax. O motoqueiro disse aos policiais que, mesmo ferido e ensaguentado, voltou pilotando a moto para o local da festa pedindo socorro, e os outros participantes acionaram uma ambulância do Samu para levá-lo até a Santa Casa de Araçatuba, onde ficou em estado de observação médica.

A Polícia Civil já tem o nome do autor das facadas; trata-se também de um homem de 48 anos que seria ex-marido da moça que S.O. ofereceu carona em sua motocicleta.  Outro detalhe da investigação é que o acusado pelo crime de tentativa de assassinato ficou escondido, à noite, no quintal onde ocorria a festa, para ver se sua ex-mulher estava se relacionando com alguém. D.V já foi identificado pela polícia e deverá prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ainda nesta semana. Ele não foi preso em flagrante.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.