
Na madrugada de ontem (18), um homem de 34 anos morreu após troca de tiros com policiais. O caso aconteceu em São José do Rio Preto.
O homem ameaçava sua mulher com uma arma e efetuou vários disparos na rua, tanto que ela acionou diversas vezes a polícia, segundo informações do boletim de ocorrência e publicado pelo g1. Chegando ao local, os policiais contataram que o suspeito havia fugido após pular os muros da residência.
Porém, após a polícia deixar o local, a mulher novamente ligou à polícia, já que o companheiro voltou à residência. Policiais que estavam nas redondezas foram até o local e viram a casa aberta, adentrando no local e encontrando o suspeito em um dos cômodos.
O suspeito estava armado com um revólver calibre 32 e os policiais pediram que ele abaixasse a arma. No entanto, ele atirou contra os policiais, que revidaram, ainda de acordo com o g1. Na troca de tiros, Alessandro de Souza Arruda não resistiu e morreu.
Na Central de Flagrantes, a mulher confirmou a versão dos policiais. O caso foi registrado como legítima defesa e acontecerá uma perícia técnica para averiguação do caso.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.