Três homens foram presos no final da tarde de quinta (25), e outros dois foram detidos e serão investigados de participação em um roubo a três trabalhadores rurais. As vítimas foram amarrados por três criminosos e tiveram seus objetos pessoais subtraídos, juntamente com um veículo Hillux. Na fuga os criminosos bateram o veículo e foram capturados escondidos em uma mata, na zona rural de Coroados. As informações são do Araçatuba em Foco.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, Policiais Militares realizavam patrulhamento Rural pelo município de Birigui, nesta quinta-feira, através do Programa Vizinhança Solidária Rural, quando receberam informação que havia acabado de acontecer o roubo de uma caminhonete Hillux de cor prata, no município de Glicério, na zona rural, onde os criminosos seguiram com o veículo sentido Coroados, e que possivelmente havia um Santana de cor prata, dando cobertura aos meliantes.
A equipe foi até o local e, recebeu informações via moradores da zona rural de Coroados e posterior pelo Copom, de que três indivíduos haviam sofrido acidente com a caminhonete, próximo a um bar. Juntamente com a equipe de Coroados e, viatura de Glicério, foi realizado o primeiro contato no local do acidente. Neste momento uma equipe abordou o veículo Santana de cor prata, com as mesmas características informada anteriormente.
DETIDOS
Ja no local do acidente, a equipe recebeu uma ligação de um dos moradores da zona rural, sendo informado que três indivíduos haviam adentrado a uma mata. De pronto foi realizado o deslocamento, juntamente com a equipe de Coroados para o local, tendo o apoio indispensável do Águia, onde foi realizado o cerco.
Os militares realizaram a varredura no local informado (mata), sendo localizado três indivíduos, onde foi necessário uma ação enérgica para detê-los, por ter informações que estavam armados.
Realizado procedimento padrão e necessário uso de força moderada para algema-los, foi feito contato via fone com o Copom, para que o apoio da equipe de Coroados e demais equipes fossem até o local, para a retirada dos criminosos da mata, visando a segurança da equipe.
Para ler essa e todas as matérias na integra, assine a Folha da Região e receba o PDF do jornal todas os dias!!!
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.