Polícia

Ambulância bate na traseira de caminhão e idosa de 65 anos morre

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Foto: Denilson Leal/Penápolis Agora
Foto: Denilson Leal/Penápolis Agora

Na noite de ontem (22), uma mulher de 65 anos morreu e mais duas pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão canavieiro. O caso aconteceu na rodovia Marechal Rondon, em Penápolis.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária e publicadas pelo g1, a ambulância, que é do município de Santópolis do Aguapeí-SP, ia até São Paulo, quando acabou batendo na traseira do caminhão canavieiro.

Segundo o 018News, a ambulância ficou presa na traseira do caminhão, precisando de ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

Maria Aparecida Vieira Siriani, de 65 anos, acabou morrendo ainda no local. Ela acompanhava o sobrinho, de 33 anos, que passaria por cirurgia em São Paulo. O sobrinho e  o motorista da ambulância, de 49 anos, foram socorridos e enviados imediatamente para a Santa Casa Penápolis em estado grave.

A Prefeitura de Santópolis do Aguapeí informou estar prestando toda a assistência para as vítimas e que está a disposição da polícia para auxiliar em qualquer tipo de esclarecimento na apuração das causas do acidente.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários