Esporte

Deyverson ironiza invasão no lance do gol do Palmeiras na semifinal

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 2 min
BRINCADEIRA Centro de polêmica entre torcedores, Deyverson fez um post nas redes sociais para provocar os rivais. Foto: Arquivo
BRINCADEIRA Centro de polêmica entre torcedores, Deyverson fez um post nas redes sociais para provocar os rivais. Foto: Arquivo

Reserva, atacante do Verdão estava dentro de campo antes mesmo de Dudu empatar a partida no Mineirão

Centro de uma polêmica sobre a legalidade do gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, que classificou a equipe para mais uma decisão de Libertadores, Deyverson fez um post nas redes sociais para provocar os rivais. Nele, o atacante do Verdão escreveu: “Falem o que quiser. Estamos na final. Querem procurar algo para não falarem da nossa conquista né!? Estamos na final. Piscadinha da inveja.”

Reserva, Deyverson estava dentro de campo quando Gabriel Veron recebeu a bola na esquerda do ataque e cruzou para Dudu fazer o gol da classificação do Palmeiras. Houve reclamação por parte dos atleticanos depois da partida e o assunto domina as redes sociais nesta quarta-feira. Mas o VAR não sinalizou nenhuma irregularidade no lance ao árbitro colombiano Wilmar Roldán.

ELOGIOS

Felipe Melo fez elogios a Abel Ferreira depois da classificação do Palmeiras a mais uma final de Libertadores – a segunda sob comando do técnico português. Em entrevista ao Seleção SporTV, o capitão palmeirense afirmou que o treinador não é retranqueiro e elogiou o trabalho da comissão até os duelos com o Atlético-MG, em que Abel foi bastante contestado, especialmente na ida, por uma atuação defensiva em casa.

“Eu vejo que o Abel é um vencedor. A gente entende que precisa traçar estratégias jogo a jogo, mas eu não concordo com o que vocês falam. O que será que é retranca? O que será que é futebol bonito? Vai do ponto de vista de cada um, mas a estratégia é para vencer. Existem jogos que precisamos competir, tem que entrar dentro de campo e fazer de tudo para vencer. Toda estratégia, de todos os treinadores, passa por anular o adversário. Se você não anular o adversário, dificilmente você sairá vencedor. Ontem (terça) nós fomos felizes diante de uma grande equipe. Ele não é retranqueiro, ele sabe traçar estratégias para cada momento”, respondeu.

Abel escalou a equipe com três zagueiros além de Danilo e Felipe Melo no Mineirão e manteve o esquema mesmo depois de sair atrás do placar. Segundo o camisa 30, a mudança depois do gol foi na postura em campo, também por um recuo do Galo.

“O atleta quando vai pegando idade, pega leitura de jogo. Quando o Atlético-MG fez 1 a 0, entendi que os jogadores do Atlético estavam querendo segurar o resultado. A gente entendeu que podíamos subir a linha e que daria certo. Empatamos em uma jogada típica desse elenco do Palmeiras, não desistir jamais. É um time muito bem treinado, fisicamente estamos muito bem também”, explicou.

“A estratégia boa é a que vence, a que dá resultado. Existe time mais ofensivo que o AtléticoMG? São circunstâncias da partida. A estratégia certa é a que vence. Acredito que demos uma aula tática no Atlético-MG. O time do Atlético é muito bom! Nós jogamos, marcamos e vencemos” continuou ainda o jogador, que tem tem se reinventado.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários