
Uma menina de 11 anos morreu eletrocutada na tarde deste domingo depois de receber uma descarga elétrica ao segurar em uma escada de metal ao sair da piscina, em uma casa alugada pela família, em Buritama.
Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caso aconteceu por volta das 14h30 e a PM foi acionada às 20h40. Familiares da menina disseram que ela brincava com outras crianças na piscina e teria sofrido uma descarga elétrica quando estava saindo por uma escada de metal, quando acabou ficando grudada recebendo descargas elétricas, até que houve a intervenção rápida dos familiares que conseguiram soltá-la. A menina sofreu uma convulsão e foi levada por familiares à Santa Casa da cidade.
Uma das crianças que estava na piscina relatou que também sentiu o choque. Na Santa Casa, a equipe médica tentou reanimar a menina, sem sucesso. A dona do imóvel ficou sabendo que as pessoas que estavam presentes no local teriam ligado uma extensão elétrica e conectado um carregador de celular deixando bem próximo da piscina. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Araçatuba para realização de exame necroscópico.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.