Avanhandava

Banco do Brasil suspende atendimento após explosão na agência de Avanhandava

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min

O Banco do Brasil suspendeu o atendimento nesta quinta-feira (20) na única agência de Avanhandava, alvo de bandidos durante a madrugada. Uma explosão destruiu o forro, divisórias, vários mobiliários e a porta da entrada da unidade, em uma tentativa de furto.

Policiais militares foram acionados por volta das 4h, com a informação de que teria ocorrido uma explosão na agência bancária. Chegando no local, na companhia de um vigilante, eles constataram o estrago. Os caixas eletrônicos não chegaram a ser arrombados.

Em uma rua lateral a agência os policiais apreenderam um saco plástico, um balde, uma alavanca tipo pé-de-cabra confeccionada artesanalmente e dezenas de objetos conhecidos como ‘miguelitos’, que são objetos metálicos com diversas pontas utilizados por bandidos para jogar no asfalto em caso de perseguição, e servem para furar pneus.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime. Imagens de circuitos de câmeras de segurança poderão ajudar nas investigações.

ATENDIMENTO

Devido aos estragos na agência, a unidade permaneceu fechada nesta quinta-feira. Equipes de engenharia e manutenção do BB avaliavam os danos à estrutura da agência e trabalhavam para a normalização do atendimento no menor espaço de tempo, mas não era possível fixar prazo para sua normalização.

Os clientes tiveram de buscar atendimento alternativo nas agências de Penápolis e Promissão, casas lotéricas e quiosques da rede Banco 24Horas, além das opções de atendimento remoto, como internet banking, App BB e Central de Relacionamento (4004 0001 / 0800 729 0001).

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários