Birigui

Munícipe protocoliza denúncia contra Fermino e pede cassação de mandato

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min

O vereador José Fermino Grosso (DEM) é alvo de uma denúncia protocolizada na Câmara de Birigui, na terça-feira (12), por um munícipe, que pede a abertura de uma CP (Comissão Processante) e a cassação do mandato do democrata ao fim do processo. O denunciante disse no pedido que o parlamentar cometeu infração político-administrativa.

Segundo a solicitação de CP, Fermino estaria mantendo uma separação judicial apenas para proteger seu patrimônio de cobranças judiciais de dívidas que assumiu como empresário ou pessoalmente. O autor da denúncia alega que, apesar da separação judicial, ocorrida em 1996, o parlamentar mantém vida pública de casado.

De acordo com o munícipe no pedido de CP, em momento algum o casal morou em casas diferentes, sendo que, atualmente, os dois residem no mesmo imóvel. Além disso, o denunciante disse que Fermino se declara casado em perfis do site da Câmara de Birigui e no Facebook, bem como sua esposa assina com o nome de casada em tudo o que faz. Porém, o munícipe afirmou que ambos se declararam separados em ações judiciais recentes.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários