Birigui

Câmara realiza primeira sessão ordinária de 2019 com seis projetos na pauta

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min

A Câmara de Birigui realiza hoje à noite a primeira sessão ordinária deste ano com seis projetos incluídos na ordem do dia. Entre eles está uma proposta do vereador Fabiano Amadeu (PPS) dispõe sobre o alinhamento e retirada de fios e desuso e desordenados existentes em postes de energia elétrica.

Segundo a propositura, a empresa concessionária ou permissionária de energia elétrica ficará obrigada a realizar o alinhamento dos fios por ela utilizados e retirar seus fios não utilizados nos postes existentes no município. Essas empresas também serão obrigadas a notificar as demais que utilizam os postes como suporte de seus cabeamentos, para que façam o realinhamento e retirada de cabos que não estão mais usando.

A pena para a concessionária e permissionária que não atenderem a notificação de cumprimento da lei em até 30 dias será de 15 Ufesps (Unidades Fiscais do Estado de São Paulo), que atualmente custa R$ 26,53 cada uma. A sanção será a mesma para as empresas que utilizam os postes como suportes para cabeamento.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários