Uma mulher de 27 anos teve mais de 50% do corpo queimado depois que a casa na qual ela estava foi atingida por um incêndio na tarde de terça-feira, em Birigui. Segundo a polícia, a vítima é moradora de rua e esteve envolvida em outro incêndio a residência recentemente.
O caso mais recente aconteceu por volta das 17h de terça-feira, no bairro São Braz. Segundo o registro, policiais militares receberam chamado para atendimento de ocorrência a incêndio na avenida Vitória Régia e encontraram o local preservado para realização de perícia pelo IC (Instituto de Criminalística).
Assim que a área foi liberada, os policiais seguiram para o pronto-socorro, onde a paciente foi identificada. Segundo o que foi relatado no boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada inconsciente e com queimaduras que atingiram de 65% a 75% do corpo dela.
Ainda de acordo com o registro policial, a paciente permaneceria internada aguardando vaga em um hospital especializado para atendimento a queimados.
Segundo a polícia, o imóvel onde a vítima foi encontrada é uma construção abandonada. Segundo testemunhas, ela costumava frequentar o local junto com outro morador de rua que não foi encontrado.
Em consulta no sistema, foi encontrado outro boletim de ocorrência de incêndio a residência envolvendo a vítima. O documento foi registrado no dia 4 deste mês, relatando que na noite do dia 2, a mesma mulher foi encontrada no quarto de uma casa na Otacílio Camargo Fávero, no bairro Monte Líbano.
Quando os policiais chegaram ao local, na ocasião, os bombeiros atuavam no combate às chamas. Em conversa com a vítima, ela relatou que não se recordava do que havia acontecido, pois dorme após consumir entorpecentes. O caso será investigado.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.