ACIDENTE GRAVE

Tragédia na Espanha mata moradora de Franca de 78 anos e deixa 5 feridos

A colisão frontal entre dois carros ocorreu em uma rodovia próxima ao município de Alarcón, na Espanha, por volta das 11h30 (horário local) de sexta-feira, 24.

Por Hevertom Talles | 26/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes Sociais Jesús Ruiperez24

O acidente envolveu dois veículos: um com cinco pessoas e o outro com duas
O acidente envolveu dois veículos: um com cinco pessoas e o outro com duas

Um grave acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira, 24, tirou a vida de Edith Lopes, de 78 anos, moradora da cidade de Franca, que viajava pela Europa. A colisão frontal entre dois carros ocorreu em uma rodovia próxima ao município de Alarcón, na Espanha, por volta das 11h30 (horário local).

Além da vítima que morreu, o acidente deixou outras cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave.

Segundo informações do portal de jornalismo espanhol “Las Notícias de Cuenca”, o acidente envolveu dois veículos: um com cinco pessoas e o outro com duas.

Diversas equipes de resgate foram acionadas, como a Guarda Civil, os Bombeiros de Motilla del Palancar, duas ambulâncias, a UVI (correspondente à unidade avançada do Samu do Brasil) de Motilla del Palancar e um helicóptero médico para ajudar no socorro às vítimas.

Um homem de 44 anos, com ferimentos mais graves, foi levado de helicóptero para o Hospital Geral de Albacete, de acordo com informações do jornal. Também foram socorridas para o mesmo hospital dois homens de 33 e 76 anos e duas mulheres de 42 e 78 anos.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de cada vítima e quando o corpo de Edith será translado para o Brasil. As autoridades investigam as causas do acidente.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Luiz Gonzaga Ferreira
    27/03/2023
    O GCN dá a noticia sobre acidente, mas só repete o q recebeu das agencias, não vai a campo descobrir se é moradora de Franca mesmo e outras informações com parentes....
    • GCN
      28/03/2023
      Nota da Redação: não é verdade. GCN demorou 24 horas para publicar exatamente porque estava buscando confirmar a relação com a cidade.