REFRESCOU A RUA

Youtuber de Piracicaba monta piscina em buraco no asfalto, no Santa Rosa

Em vídeo, youtuber aparece com membros da equipe fazendo um churrasco com uma piscina feita com uma lona

Por Roberto Gardinalli | 25/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
roberto.gardinalli@jpjornal.com.br

Divulgação/Canal Daniel Gimenez

Para chamar a atenção da Prefeitura de Piracicaba para um buraco localizado no loteamento Santa Rosa, o youtuber Daniel Gimenes decidiu reunir os amigos para fazer um churrasco, com direito a piscina - montada dentro da abertura no asfalto. O local da confraternização inusitada fica na rua Américo Perissinoto.

Em vídeo, o youtuber mostra uma festa, com churrasco, cerveja, música e a piscina, montada com uma lona, que forra o interior do buraco. "Pessoal, hoje é conteúdo inusitado, vocês nunca viram na vida", cira Gimenes em vídeo. Em seguida, ele mostra o buraco, com duas pessoas dentro. Segundo Daniel, a ideia de fazer um vídeo no buraco veio da necessidade de chamar a atenção da Prefeitura para o local. "Eu passava sempre por ali e sempre via o buraco aberto, e ninguém tomava providência. Isso já faz uns cinco meses. Aí eu reuni a minha equipe, parece que foi Deus quem colocou essa ideia na minha cabeça de fazer alguma coisa para tentar chamar a atenção de uma forma mais extrovertida, sem falar nada e que vai chamar a atenção", disse o youtuber. "Eu levei a lona, as coisas para fazer o vídeo, o cenário da piscina e gravei o vídeo. Foi um jeito sarrista de denunciar um problema sério", finalizou.

Ainda segundo Daniel, os vizinhos da região contam que já presenciaram acidentes nesse buraco, que está aberto há mais de cinco meses. "A gente estava conversando com o pessoal da vizinhança, e eles relataram que no final do ano passado um carro caiu dentro desse buraco", comentou.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.