CRUELDADE

Homem usa retroescavadeira para matar colega de trabalho em São Carlos e foge

O autor do assassinato usou a concha para matar o colega de trabalho, realizando várias manobras. Ambos brigaram em 2014.

Por Hevertom Talles | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Homem autor do assassinato ainda desceu para ver a situação da vítima, antes de fugir com a máquina pesada
Homem autor do assassinato ainda desceu para ver a situação da vítima, antes de fugir com a máquina pesada

Um crime cruel foi registrado na manhã desta quarta-feira, 22, em São Carlos-SP, quando um homem matou o colega de trabalho com uma retroescavadeira. Veja o vídeo abaixo.

A vítima, identificada como Lebil Garcia Silva, de 41 anos, passava de moto quando foi atingida pela retroescavadeira operada por Milton César Magalhães, de 44 anos.

Imagens de câmeras de segurança da rua Georg Ptak, do bairro Vila Lutfalla, mostram Lebil sendo atropelado pela máquina pesada. Ele perdeu o controle da moto, bateu em um carro e caiu ao solo. O motorista da retroescavadeira, então, atropela Lebil e passa com a pá carregadeira sobre o seu corpo várias vezes.

O autor do assassinato ainda troca de posição na máquina e usa a concha para matar o colega de trabalho, realizando várias manobras para atingir a vítima. Antes de fugir do local, ele ainda desce do veículo, vai até o corpo de Lebil e em seguida foge na retroescavadeira.

A vítima morreu no local. Equipes de resgate foram acionadas, mas com a gravidade dos ferimentos, Lebil não resistiu.

Ambos são funcionários da empresa SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de São Carlos e trabalhavam na firma desde 2009. Em 2014, os dois colegas de trabalho já haviam se envolvido em uma briga. Na época, eles foram advertidos com 30 dias de suspensão.

Segundo a empresa, Milton abandonou a retroescavadeira, que foi localizada pela Guarda Civil após o crime, e teria fugido em uma caminhonete. O seu paradeiro é desconhecido.

A Polícia Civil já investiga o caso, e a Polícia Militar realiza buscas para tentar localizar o autor do crime.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.