VIOLÊNCIA

Homem acusado de estuprar mulher é espancado no Centro de Franca; VÍDEO

De acordo com testemunhas, os agressores gritavam 'estuprador tem que morrer'; homem levou várias pauladas na cabeça e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa.

Por Kaique Castro | 18/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem em estado grave até a Santa Casa de Franca
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem em estado grave até a Santa Casa de Franca

Um homem em situação de rua, que não foi identificado, ficou em estado grave na tarde deste sábado, 18, após ser espancado na Rua Madre Rita Amada de Jesus, no Jardim Consolação, em Franca.

De acordo com testemunhas, as agressões começaram em uma praça próxima à sede da Francana. Os homens teriam começado a agressão após a vítima ter supostamente estuprado a sobrinha de um deles, além de ter mostrado os órgãos genitais no terminal de ônibus Ayrton Senna.

As agressões foram registradas por uma câmera de segurança. Nelas, é possível ver a vítima correndo e sendo agredida com golpes de pau.

As agressões continuam até o homem cair na esquina da rua Adolfo de Assis e prosseguem mesmo com ele caído. De acordo com testemunhas, os agressores gritavam "estuprador tem que morrer".

Em seguida, um outro homem aparece e os golpes de madeira continuam na cabeça da vítima até vizinhos saírem de suas casas e separarem os homens, que fogem no sentido Calçadão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem em estado grave até a Santa Casa de Franca.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima é a mesma que já furtou várias residências da rua.

5 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Alex
    20/03/2023
    Jo, Alice e Anônima só queria ver o teor de seus comentários se a pessoa estuprada fosse filha, mãe, esposa, prima ou talvez só uma conhecida de vocês. Não concordo com o ato covarde que foi praticado, mas chamar de monstros e hipócritas pessoas que tiveram alguém da família atacada por um integrante da população vulnerável (romantizando o vagabundo) que não soubemos acolher é o cumulo do absurdo. Sim anônima Deus vai se lembrar das agressões de ambos, mas que tal deixar a hipocrisia de lado e ir ver se a jovem violentada está bem tanto física e psicologicamente. Será que ela vai se esquecer do ocorrido? Será que ficarão sequelas emocionais? Mais uma vez não concordo com a agressão, mas se fala tanto em empatia nos dias de hoje, mas o problema é que a empatia está voltada só para um lado.
  • gabi
    20/03/2023
    acho que deveriam ter matado isso sim
  • Anônima
    19/03/2023
    Essas pessoas amam apontar o dedo e julgar os outros por coisas como \" ah Deus condena o aborto\", \" ah mas homossexualismo é pecado\" entre outras coisas, quando é alguém que supostamente fez algo gravíssimo aí tudo bem assassinar a pauladas... uhm cuidado porque Deus vai se lembrar de todos que ajudaram a espanca-lo, o que vai deixar ainda mais grave se as pessoas não se arrependerem de ter feito tal ato. LEMBRANDO QUE SE FOR COMPROVADO O ABUSO ELE TEM QUE APODRECER NA CADEIA, só queria desabafar a cerca de certas hipocrisias cometidas a respeito de certos assuntos por algumas pessoas.
  • Alice
    19/03/2023
    Vergonhoso. Se a população quiser chamar alguém de criminoso, aja como pessoa da lei e chame a polícia Senão todos são alvos e tudo é motivo, principalmente uma população vulnerável que não conseguimos ajudar como sociedade Bode expiatório
  • Jo
    18/03/2023
    Existem muitas leis, mais nem sempre se pune com deveria. Enquanto isso o que temos para hoje no BRASIL são pessoas se tornando monstros e fazendo justiça se podemos chamar isso de justiça com as próprias mãos.