Um homem de 31 anos foi esqueado no coração por um indivíduo e morreu após deixar um barzinho, na noite deste domingo (8) no Jardim Piratininga, em Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba. De acordo com as informações, a briga começou no momento em que a vítima discutia com a namorada e o autor, de nome Rafael, tentou intervir.
LEIA MAIS
- Água pode faltar nesta segunda-feira em grandes bairros de Piracicaba
- VÍDEO: Carro provoca acidente com ambulância e paciente morre
Equipes de socorro do SAMU foram acionadas e chegaram rapidamente na avenida Piracicaba, mas apenas constataram o óbito.
Segundo relatos, o casal deixou o bar em direção ao carro quando houve um desentendimento. Ao ver o homem enfurecido com a namorada de 28 anos, que já era sua conhecida, Rafael, 36, tentou intervir e houve o desentendimento. Neste momento, o autor do crime pegou uma faca na sua Blazer e desferiu o golpe fatal no peito da vítima, atingindo o coração.
A polícia foi acionada e prendeu o autor em flagrante. Os envolvidos foram ouvidos e os detalhes serão investigados. Peritos estiveram no local, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), pela funerária.