Iacanga - A Polícia Civil de Iacanga (50 quilômetros de Bauru) esclareceu, nesta terça-feira (12), a autoria de cinco furtos ocorridos recentemente na cidade, que tiveram como vítimas residência, estádio municipal e até a Santa Casa. Os suspeitos, dois homens e uma mulher, responderão em liberdade pelo fato de não ter ocorrido o flagrante. As investigações prosseguem visando à identificação de eventuais comparsas, além dos receptadores dos produtos furtados.
De acordo com informações da Polícia Civil, os crimes ocorreram entre a última sexta-feira (8) e o domingo (10) e foram esclarecidos por equipes de policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Setor de Inteligência (SI) da Delegacia de Iacanga, sob o comando do delegado Roberto Cabral Medeiros.
Um dos investigados, de 21 anos, é suspeito de ter invadido o estádio municipal duas vezes para furtar cerca de 30 metros de fios e cabos de energia entre o poste e o vestiário, dez metros entre o poste e a bomba de irrigação e 18 metros de um imóvel no local para revender e comprar entorpecentes.
A segunda, de 40 anos, é investigada por dois furtos a residência, também visando à compra de drogas. Em um dos casos, na sexta, foram levados ferramentas, além de um jogo de brocas para furadeira, extensão de energia elétrica e um rádio portátil. No outro, no sábado, um motor de geladeira foi furtado.
Já o terceiro suspeito, de 35 anos, segundo a Polícia Civil, teria pulado uma grade entre a noite de domingo e madrugada de segunda, quebrado uma janela de vidro, entrado no prédio da Santa Casa e furtado duas ferramentas elétricas (uma furadeira e um corta piso) para revender e adquirir pedras de crack.
escolha sua cidade
Piracicaba
escolha outra cidade