A Polícia Militar de Guaraçaí foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, na última quarta-feira, 6. De acordo com o que foi divulgado nesta sexta-feira, 8, uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, que também teria atacado o filho dela, de 9 anos, utilizando uma vara de pescar. A vítima apresentava hematomas no rosto e escoriações nos braços.
Segundo a mulher, o agressor, sob efeito de drogas, a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte com uma faca. Assustada, ela fugiu para a casa da avó. Ao retornar à residência, encontrou o companheiro desacordado, pendurado por uma corda no teto. Percebendo que ele ainda respirava, ela cortou a corda e acionou a polícia.
No local, os policiais encontraram manchas de sangue e estilhaços de vidro. O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital, onde precisou ser contido devido ao comportamento agressivo.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Mirandópolis, onde o delegado confirmou a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça contra a companheira e o filho.