VÔLEI

Caldeirão busca vaga na final da Série Prata 

Por Erivan Monteiro | erivan.monteiro@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O Caldeirão venceu a primeira partida fora de casa 
O Caldeirão venceu a primeira partida fora de casa 

O time infantil de vôlei do Caldeirão fará nesta sexta-feira (25), às 18h, no ginásio Waldemar Blatkauskas, diante de Rio das Pedras, a partida de volta das semifinais da Série Prata da Liga de Sorocaba. Na partida de ida, Piracicaba venceu o adversário por 3 a 2.

Para garantir a classificação à decisão do torneio regional, os meninos do time piracicabacano esperam uma boa presença de público nesta tarde/noite - a entrada é gratuita.

Se passar por Rio das Pedras, o Caldeirão fará a final da Série Prata contra o vencedor da outra semifinal – que está sendo disputada entre Tatuí e Santana de Parnaíba.

Amador do Estado: Vila Fátima perde em campo, mas ganha vaga no TJD

Os meninos da Noiva da Colina foram eliminados da Série Ouro na semana passada, quando perderam para a equipe de Salto de Pirapora, fora de casa, por 3 a 1. No primeiro jogo, em Piracicaba, também caíram diante do mesmo rival e pelo mesmo placar.

PROJETO
O projeto de vôlei do Caldeirão em Piracicaba tem – além da equipe de competição, que treina três vezes (segundas, quartas e sextas, às 18h) por semana no ginásio Waldemar Blatkauskas – turmas entre 11 e 19 anos.

Os treinos são às terças-feiras e às quintas-feiras, das 14h às 18h, no miniginásio Garcia Neto – rua Treze de Maio, 2122, no Bairro Alto, ao lado do Blatkauskas.

O Caldeirão mantém ainda um núcleo do projeto na EE Hélio Nehring, na região do São Jorge; e um grupo no ginásio da Pauliceia, aos domingos, das 8h às 11h30. O projeto é liderado pelo professor Lademir Carraro, que ocupa os cargos de gestor e técnico da equipe.

Comentários

Comentários