O XV de Piracicaba recebeu nesta segunda-feira (21) o registro de duas chapas - “Trindade Renovação XVzão” e “Glorioso Esquadrão” - para a eleição do clube, que acontecerá na próxima terça-feira (29).
O prazo para o registro das candidaturas expirou às 18h desta segunda-feira. Agora, os candidatos buscarão nos próximos sete dias os votos necessários para a vitória nas urnas.
VEJA TAMBÉM
A primeira chapa registrada é “Trindade Renovação XVzão”, formada por Wilson João da Trindade (presidente) e Márcia Cristina Bombo (vice); e a segunda, “Glorioso Esquadrão”, terá Matheus Bonassi Semmler como candidato a presidente e Guilherme Supriano vice.
O atual presidente do Alvinegro Piracicabano, Rodolfo Geraldi, que tinha direito à reeleição, não irá para a disputa. O próximo presidente estará à frente do Nhô Quim no biênio novembro-24 a novembro-26.
Pelo estatuto do clube, somente os conselheiros podem concorrer (independentemente de serem vitalício, efetivo ou suplente), sendo que os vitalícios e efetivos têm direito a voto.