Não, não é fake News! Após 48 anos, a britânica Tizi Hodson, 70 anos, finalmente descobriu por que nunca recebeu resposta para a candidatura a seu emprego dos sonhos. Recentemente, ela ficou surpresa ao abrir uma correspondência e encontrar uma carta que havia enviado em janeiro de 1976, candidatando-se a um trabalho como motociclista dublê.
O documento ficou preso atrás de uma gaveta na agência do correio e nunca chegou ao destinatário. Somente agora é que a carta foi enviada à ela. Funcionários dos correios, surpreendentemente, conseguiram localizá-la.
Apesar de o imprevisto ter custado uma oportunidade de emprego, isso não impediu Hodson de seguir uma carreira cheia de aventuras. Conforme relatado pela BBC, ela conseguiu empregos que a permitiram viajar pelo mundo, levando uma vida fora do comum.
"É inacreditável", comentou Hodson ao recordar o momento em que recebeu a carta de volta. "Sempre me perguntei por que nunca recebi uma resposta. Agora eu sei o motivo". A carta devolvida trazia uma nota escrita à mão: “Entrega atrasada pelo Staines Post Office. Encontrada atrás de uma gaveta."