Uma mulher foi encontrada na estrada rural do Taquaral em estado de choque e sem roupas, após ser agredida e estuprada por um suposto motorista de aplicativo na madrugada deste domingo (11) em Piracicaba.
Saiba mais
- Piracicaba registra manhã de 5°C e semana terá geada até quinta
- Colisão entre carro e ônibus: vítimas ficaram presas no VW Fox
Policiais Militares do Décimo Batalhão foram acionados pelo Copom para atender a ocorrência na avenida Rio das Pedras. A vítima, de 41 anos, foi socorrida por uma mulher que passava pelo local juntamente com outras pessoas a caminho de um campo de futebol, e lhe emprestou roupas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou em seguida e levou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia. Lá, ela relatou aos policiais que estava em um bar e, por volta de 1h, foi contatada por uma conhecida que solicitou um motorista de aplicativo para levá-la para casa.
Durante o trajeto, o homem desviou a rota e parou na estrada de terra do Taquaral, onde cometeu o estupro e as agressões. A vítima declarou que tentou se fingir de morta para escapar da situação, mas foi agredida com chutes antes do agressor fugir, deixando-a nua no mato. Pela manhã, pessoas que chegavam para jogar futebol no Taquaral encontraram a mulher em estado de choque e acionaram a Polícia Militar.
O caso está sendo investigado e a polícia busca o suposto motorista de aplicativo. A mulher permanece sob cuidados médicos enquanto as investigações continuam. Um boletim de ocorrência foi registrado.