Uma mulher foi presa suspeita de jogar soda cáustica no órgão genital do companheiro, em Uruaçu, no interior de Goiás. Ela tem 56 anos e seu nome não foi revelado. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes, pois ela não queria que ele tivesse “condições de manter relações sexuais com outras”. A mulher já teria sido traída algumas vezes e perdoou o companheiro. Mas, na última vez, decidiu se vingar.
O crime aconteceu no dia 25 de abril deste ano, mas a prisão só foi feita na segunda-feira (15). Segundo as investigações, a suspeita dopou o marido, que tem 43 anos, até que perdesse a consciência. Em seguida, ela jogou soda cáustica nos órgãos genitais da vítima.
A solução química causou lesões gravíssimas e deformou o órgão do homem. O pênis da vítima "literalmente derreteu", disse um familiar do homem, ao depor no processo judicial.
A mulher está presa no Presídio Feminino de Barro Alto e vai responder por lesões corporais gravíssimas no ambiente doméstico cuja pena pode passar de 10 anos de reclusão.
Não é a primeira vez que mulheres se vingam de forma cruel de seus maridos após descobrirem traição. Em Atibaia, um caso viralizou no Brasil após a esposa decepar o orgão do companheiro e ir, por conta própria, até a delegacia se entregar. Neste caso, a mulher segue presa e já foi condenada pela Justiça.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.