Policiais Militares prenderam um indivíduo que agrediu e esganou o próprio pai diante da equipe neste domingo (30), no bairro Piracicamirim em Piracicaba.
Saiba mais
- Ladrões armados espancam idoso para roubar Fusca em Piracicaba
- VÍDEO: incêndio destrói residência no Castelinho, em Piracicaba
Populares acionaram os policiais para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, onde o filho estava agredindo o pai. Uma mulher recebeu a equipe na residência e, logo em seguida o agressor apareceu, desacatando os policiais militares que tentavam controlar a situação.
A intervenção foi necessária quando o indivíduo segurou seu pai pelo pescoço e apertou diante da equipe, que partiu para cima do agressor. Neste instante, o filhou soltou seu pai e tentou agredir um dos policiais, sendo necessário o uso da arma de choque Taser para conter a agressão. Após cair no chão, o filho, em fúria, arrancou os dardos do cartucho, obrigando um segundo disparo para a imobilização e colocação das algemas.
O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim e, após a liberação, seguiu na viatura para o Plantão Policial, onde ficou preso. Um boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.