SOBREVIVEU

Homem que matou mulher esfaqueada tem alta e vai para cadeia

Tômas Ordeno dos Santos, de 26 anos, matou Gabriela Rocha Alves, de 27 anos, na tarde da última terça-feira, 25, na casa onde viviam no Jardim Aeroporto II.

2 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Redes Sociais

Tômas Ordeno dos Santos, 26, matou sua mulher Gabriela Rocha, 27, a facadas
Tômas Ordeno dos Santos, 26, matou sua mulher Gabriela Rocha, 27, a facadas

O motorista de aplicativo Tômas Ordeno dos Santos matou a facadas sua mulher Gabriela Rocha Alves e, em seguida, tentou suicídio, na última terça-feira, 25. Ele recebeu alta da Santa Casa neste sábado, 29, e foi direto para a Cadeia Pública do Jardim Guanabara.

O motorista de aplicativo passou por cirurgias no mesmo dia do crime. Ele foi encontrado desacordado com cortes no pescoço e nos pulsos, dentro de um cômodo na casa onde o casal vivia, na rua José Martins, no Jardim Aeroporto II.

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva no mesmo dia, e ele estava sob escolta policial na Santa Casa desde então.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Tômas matou sua mulher com vários golpes de faca após uma discussão. A jovem, que era natural de Santo André, no ABC Paulista, foi velada na quarta-feira em Franca e sepultada na sua cidade natal, no dia seguinte.

Segundo os familiares, o casal não costumava brigar, mas nos últimos meses, Tômas começou a apresentar sinais de agressividade e confusão mental. Uma testemunha informou que a briga teria ocorrido após o motorista de aplicativo fazer uso de drogas.

Casa macabra

O GCN/Sampi trouxe com exclusividade que a casa onde ocorreu o assassinato de Gabriela foi palco de outro crime brutal. Há 18 anos, a “viúva negra”, como ficou conhecida, matou o próprio marido a machadadas. Leia a matéria completa aqui.

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Silviney
    2 dias atrás
    O cara ficou nóia de farinha. Essa droga é uma desgraça.
  • Fernando
    2 dias atrás
    Uma coisa que impressiona e coloca a gente para pensar é que além do absurdo de ter matado a companheira... O mesmo fazia uso de drogas também para dirigir o carro pelo aplicativo colocando várias vezes vidas em risco.
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    2 dias atrás
    Tomara que Aprodeça na cadeia, a historia devagar vai ser revelando, agora fala que o coitadinho usou drogas, coitada da moça, da familia que perdeu um ente querido.