A Polícia Militar descobriu um esquema de tráfico de drogas nesta segunda-feira (24), que usava uma igreja como fachada no bairro Jaraguá, em Piracicaba.
Após receber uma denúncia anônima informando sobre a "casa bomba" do tráfico camuflada como igreja, localizada na rua Professor João Fioravanti Pecorari, os policiais foram até o local.
Segundo a denúncia, o espaço era frequentado por pessoas suspeitas que chegavam em um Renault Clio. O carro foi identificado e interceptado na avenida Madre Maria Teodora, próximo à avenida Presidente Vargas. Após uma breve perseguição, os policiais conseguiram efetuar a abordagem.
Veja mais em Polícia:
- Pedreiro confessa assassinato da menina Victória Lorranny
- Morre no hospital adolescente atropelada em Piracicaba
- O que é o 'Jogo do Tigrinho', que teria viciado enfermeira sumida
Durante a revista, o motorista estava com uma chave de residência e o passageiro não portava itens ilícitos. Contudo, os policiais encontraram um saco plástico com 33 porções de cocaína, que havia sido descartado pelos suspeitos.
Utilizando a chave encontrada, a polícia conseguiu acessar o imóvel disfarçado de igreja. Nos fundos do local foi encontrada uma grande quantidade de drogas e materiais usados no tráfico.
Entre os itens apreendidos estavam mais de 2 kg de cocaína a granel, 2.272 flaconetes com cocaína, 26 porções de cocaína embaladas de forma idêntica às encontradas com os suspeitos, 7 mil flaconetes vazios, três balanças de precisão e materiais para embalo e preparo da droga, além de um Renault Clio, um celular Motorola, uma chave residencial e R$ 115 em dinheiro.
Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado registrou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.