ASSASSINATO

Caseiro confessa ter matado mulher a mando do marido dela

O suspeito contou que o marido encomendou a morte da esposa porque não aceitou o pedido de separação.

4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Decom Espigão Do Oeste/Facebook

Maria José de Jesus Hoffmann morreu com um tiro no pescoço.
Maria José de Jesus Hoffmann morreu com um tiro no pescoço.

O caseiro de uma propriedade em Espigão D'Oeste (RO) confessou em depoimento ter matado uma mulher com um tiro no pescoço, obedecendo ordens do marido dela, que teria oferecido R$ 55 mil. O crime foi cometido em maio deste ano. O esposo da vítima e o caseiro foram presos.

Leia tambémMarido esperou mulher dormir para esfaqueá-la por mordida na hora do sexo

Segundo a Polícia Civil informou ao jornal Folha de S. Paulo, o suspeito contou que o marido encomendou a morte de Maria José de Jesus Hoffmann porque não aceitou o pedido de separação. O suposto mandante negou que tenha participação no homicídio e que tenha oferecido pagamento em troca da execução da esposa.

Na ocasião do assassinato de Maria, o marido disse à polícia que estava dentro de casa assistindo à TV quando a vítima, ao fechar a cortina da janela para dormir, foi atingida pelo disparo e morreu no quarto.

Na investigação, os agentes apreenderam três armas e vão analisar se uma delas disparou o tiro fatal.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.