CALOR E FRIO

Gangorra térmica traz sobe e desce de temperatura a Piracicaba

Região segue em declínio de temperatura, mas tempo fica instável e sem previsão de chuvas

Por Da Redação | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Claudinho Coradini/JP

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontou tendência de queda nas temperaturas em Piracicaba. A tendência deve ganhar mais força a partir de sábado (18), já que entre esta quarta-feira (15) e sexta-feira (17), os termômetros ainda apontam dias mais quentes, especialmente no período da tarde. A estiagem segue com força, sem a previsão de chuvas. O alerta do instituto foi feito na tarde desta quarta-feira.

Saiba mais

De acordo com o Inmet, nesta quarta-feira, a máxima pode chegar aos 28°C no período da tarde. É indicada a possibilidade de chuvas isoladas na cidade, mas a probabilidade é baixa, segundo o instituto. À noite, o céu deve ficar encoberto por nuvens. Na quinta-feira (16), a previsão indica temperaturas entre 17°C e 34°C, sem chance de chuva e com o céu encoberto por nuvens durante todo o dia. Na sexta-feira, a tendência de subida nas temperaturas continua. A mínima prevista é de 19°C, enquanto a máxima fica em 34°C, ainda sem previsão de chuvas.

No sábado, os termômetros se estabilizam, mas há a preparação para uma queda de temperatura que deve acontecer a partir do domingo (19). Segundo o Inmet, a mínima prevista no sábado é de 21°C, enquanto a máxima fica em 34°C, com o céu encoberto por nuvens. No domingo, há previsão de pancadas de chuva a qualquer momento do dia, com as mínimas em 18°C e a máxima em 27°C.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.