POLÍCIA

Homem é encontrado carbonizado em carro em Mineiros e namorada é presa

No carro da suspeita, foi encontrada garrafa com resquícios de combustível; canivete com marcas de sangue foi apreendido

Por Lilian Grasiela | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Polícia Militar/Divulgação

Carro onde estava a vítima (foto no final) foi incendiado
Carro onde estava a vítima (foto no final) foi incendiado

Um homem de 52 anos foi encontrado carbonizado, na manhã desta quarta-feira (17), dentro de um carro, em uma estrada no bairro Portal das Esmeradas, em Mineiros do Tietê (65 quilômetros de Bauru). A namorada dele, de 49 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) suspeita de atingi-lo com um canivete antes de atear fogo ao veículo com ele dentro.

De acordo com o registro policial, equipe da PM foi acionada por populares para atender uma ocorrência de carro incendiado. No local, policiais descobriram que, dentro do Astra Sedan, no banco do motorista, havia um corpo completamente carbonizado.

As Polícias Civil e Científica foram acionadas e, durante as diligências, no interior de um bueiro que estava com a tampa aberta, próximo ao veículo, equipes encontraram canivete com a lâmina suja, aparentemente de sangue, e também um pé de chinelo.

Após denúncia informando sobre a provável autora do crime, a PM foi até a casa dela e a deteve. Segundo o registro policial, S.R.V.Q. confessou que havia assassinado seu namorado Antônio Carlos Ferreira Dias e ateado fogo ao carro com ele no interior.

Dentro do veículo dela, que estava na garagem, a polícia encontrou uma garrafa pet com resquícios de combustível. Já no cesto de lixo do banheiro do quarto da suspeita, os policiais encontraram pé de chinelo idêntico ao achado no local do homicídio.

A mulher foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime. A Polícia Civil também representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva e ela permaneceu presa, na CPJ de Jaú, aguardando a apresentação na audiência de custódia.

Antônio Carlos Ferreira Dias (crédito: Reprodução/redes sociais)
Antônio Carlos Ferreira Dias (crédito: Reprodução/redes sociais)

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.