EM NOVA ODESSA

Discussão termina com homem morto pelo próprio irmão com tiro na nuca

Em depoimento, o irmão relatou que disparou contra a vítima para se defender.

Por Higor Goulart | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/Polícia Civil

Armas foram apreendidas da residência, na Rua Júlio Moreira de Morais, em Nova Odessa
Armas foram apreendidas da residência, na Rua Júlio Moreira de Morais, em Nova Odessa

Um homem de 48 anos foi morto a tiros pelo próprio irmão, em Nova Odessa, na noite desta terça-feira, 16. De acordo com a Polícia Civil, José Luis Palladino morreu após uma discussão com o irmão, que disparou contra a sua nuca.

Inicialmente, o autor do disparo, Nicola Palladino Filho, de 49 anos, acionou a Polícia Militar e informou que a vítima se matou com um tiro.

Uma equipe da Polícia foi ao local, na Rua Júlio Moreira de Morais, no bairro Green Village, em Nova Odessa. Por lá, ao entrarem na casa, viram que José Luis ainda estava vivo. Ao questionaram o irmão, ele confessou que matou a vítima com um tiro.

Segundo Nicola, durante a discussão, a vítima pegou uma arma e, para se defender, ele tomou e disparou.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou coletas das mãos do autor do disparo, além da arma. Na casa, ainda foram apreendidos três celulares, além de diversas armas e munições.

Nicola foi preso em flagrante e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Odessa.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.