ESTUPRO

Homens são presos por cárcere privado e estupro coletivo de menina de 17 anos

A adolescente vive em situação de vulnerabilidade e toma remédios controlados

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

A operação contou com o apoio da Guarda Civil
A operação contou com o apoio da Guarda Civil

Uma operação batizada de "Over Protected" culminou com a prisão temporária de dois homens por estupro coletivo, cárcere privado e estupro de vulnerável, de uma menina de 17 anos na manhã desta quarta-feira (17) em Capivari.

Saiba mais sobre Polícia

De acordo com as informações da polícia, os indivíduos de 27 e 29 anos são investigados pela condução da menina até uma residência na noite de 28 de março. No local, ela foi mantida em cárcere privado e violentada sexualmente pela dupla. A jovem vive em situação de vulnerabilidade, e faz uso de remédios controlados. Ela confirmou o estupro e relatou os detalhes do crime à psicóloga da DDM. A dupla teve a prisão temporária decretada e outros endereços relacionados foram visitados pelas equipes da Polícia Civil de Capivari e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.