TERROR NO COLETIVO

VÍDEO: Criminosos incendeiam ônibus em madrugada violenta no Monte Líbano em Piracicaba

Motorista e passageiros foram obrigados a desembarcar rapidamente do coletivo antes do incêndio

Por Da Redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Claudinho Coradini/JP

O ônibus foi totalmente destruído pelo incêndio
O ônibus foi totalmente destruído pelo incêndio

Criminosos incendiaram um ônibus durante uma madrugada violenta no bairro Monte Líbano, menos de quatro horas após um homem ser baleado e morto em um confronto com a polícia na Avenida Thales Castanho de Andrade em Piracicaba.

Saiba mais sobre Piracicaba

A sequência de ações na avenida começou com uma troca de tiros entre policiais militares e um homem, que acabou falecendo ao tentar se refugiar no Córrego do Enxofre. Cerca de quatro horas mais tarde, por volta das 4h, os criminosos abordaram um ônibus do transporte coletivo, forçaram a saída do motorista e dos passageiros, e em seguida incendiaram o veículo. Além disso, uma caçamba de lixo, entulhos e galhos foram queimados e espalhados pela avenida Thales Castanho de Andrade.

As equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio no ônibus, que ficou completamente destruído. Houve danos parciais também ao muro de uma casa nas proximidades. A Polícia Militar está presente no local para preservar a área e evitar possíveis atos de violência, além de coletar informações sobre os autores do crime.

 

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

 

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.