TIROS E MORTE

VÍDEO: Homem morre dentro de córrego durante confronto com a polícia em Piracicaba

O Samu foi acionado para o socorro na Thales Castanho de Andrade, mas o homem morreu no local

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Dani Fernanda/Pira1

Após ser baleado o indivíduo tentou entrar no córrego, mas veio à óbito
Após ser baleado o indivíduo tentou entrar no córrego, mas veio à óbito

Um homem morreu baleado dentro do Córego do Enxofre durante um confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Monte Líbano em Piracicaba. Segundo informações da polícia, uma viatura realizava patrulhamento pela avenida Thales Castanho de Andrade quando ocorreu o confronto armado, resultando na morte do indivíduo. Ao tentar fugir, o homem entrou no córrego, onde veio a óbito.

Saiba mais sobre Polícia

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, ao chegar no local constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para investigar o caso e liberar o corpo, para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária. A ação foi registrada em um boletim de ocorrência, e o detalhes estão sendo apurados.

 

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.