ABRIU FOGO

Vizinhos em pânico: homem atira para o alto e assusta moradores em Piracicaba

O Baep foi até o bairro Vem Viver 2, apreendeu a arma e conduziu o atirador à delegacia

Por Da Redação | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O revólver Taurus calibre 38 foi apreendido na casa do indivíduo
O revólver Taurus calibre 38 foi apreendido na casa do indivíduo

Um homem deixou seus vizinhos em pânico após efetuar um disparo para o alto com seu revólver Taurus e acabou detido pelos policiais do Baep, na noite desta segunda-feira (15) em Piracicaba. O caso ocorreu no jardim Vem Viver 2, quando o indivíduo estava  próximo da sua residência na rua José Benedito Del Neri e deu um tiro para o alto com a pistola, provocando pânico entre os vizinhos e populares que passavam pelo local.

Saiba mais sobre Polícia

Equipes do Décimo Baep foram até a casa do homem e, durante a abordagem encontraram a arma de fogo da marca Taurus, calibre 38, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. A arma estava escondida sob um balde. Testemunhas confirmaram que ele efetuou um disparo para o alto. O indivíduo foi conduzido até a viatura e encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado instaurou o flagrante de porte de arma de fogo com uso restrito. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.