EPIDEMIA DE DENGUE

São José confirma mais 7 mortes por dengue em quatro dias e Vale chega a 68 óbitos

Número de casos de dengue no Vale do Paraíba sobe para 92 mil , com mais 35 mil casos ainda em investigação

Por Xandu Alves | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Ação contra a dengue em Taubaté
Ação contra a dengue em Taubaté

Com sete mortes por dengue confirmadas em São José dos Campos nos últimos quatro dias, o Vale do Paraíba chegou a 68 óbitos pela doença em 2024, com mais 128 mortes em investigação. O total de casos alcançou 92 mil, com outros 35 mil aguardando exames.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo o painel estadual da dengue, da Secretaria Estadual de Saúde, Jacareí é a cidade da região com mais mortes pela doença, com 20 óbitos e 39 em investigação.

São José dos Campos ultrapassou Taubaté e acumula 16 mortes, com outras 47 suspeitas. Taubaté é a terceira do Vale com mais mortes (15), com ainda 18 óbitos sendo investigados.

Outras cidades do Vale com mortes por dengue são Pindamonhangaba (7), Ubatuba (3), Caçapava (2) e um óbito em Tremembé, Cachoeira Paulista, Guaratinguetá, Roseira e Santa Branca, que confirmou o primeiro óbito pela doença.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.