VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Sapateiro ameaça botar fogo em casa com ex-mulher dentro e é preso pela polícia

O ex-marido pediu para que a mulher fosse dormir com ele no quarto. Ao receber o “não”, sapateiro ficou nervoso, pegou um galão com gasolina, jogou na sala e proferiu ameaças.

Por Tiago Vieira | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Polícia Militar prendeu sapateiro em flagrante
Polícia Militar prendeu sapateiro em flagrante

Um sapateiro de 63 anos, foi preso pela Polícia Militar por ameaçar de morte sua ex-mulher na noite dessa segunda-feira, 15, no Jardim Palma, zona leste de Franca.

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-marido, sob efeito de bebida alcóolica, pediu para que a mulher fosse dormir com ele no quarto. A vítima negou o convite, pois estão em processo de separação, mas continuam morando na mesma casa.

Ao receber o “não”, o sapateiro ficou nervoso, pegou um galão com gasolina e jogou na sala, proferindo diversas ameaças verbais contra a ex-mulher. O homem não ateou fogo na sala e não a agrediu fisicamente.

A mulher ficou com medo das ameaças do ex-companheiro e foi orientada pela Polícia Militar, a entrar com o pedido de medida protetiva contra o sapateiro. O ex-marido foi preso em flagrante e conduzido até a Cadeia Pública de Franca, onde permanece até a realização da audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.