VÍDEO VIRAL

VÍDEO: Adolescente de 16 anos capota carro com meia tonelada de maconha após perseguição

Na gravação, o adolescente aparece guiando um carro branco com os policiais em seu encalço. O infrator, então, perde o controle e sobe em um barranco

Por Da redação | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/PRF

Policial corre em direção ao veículo após o capotamento
Policial corre em direção ao veículo após o capotamento

Ao tentar fugir da polícia, um adolescente de 16 anos capotou um carro com mais de meia tonelada de maconha em uma perseguição na manhã do último domingo (14), em Laranjeiras do Sul, no interior do estado do Paraná. O capotamento foi filmado por uma câmera da Polícia Rodoviária Federal.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Na gravação, o adolescente aparece guiando um carro branco, que tinha sido furtado em Curitiba em outubro do ano passado, com os policiais em seu encalço. O infrator, então, perde o controle e capota após tentar subir um barranco.

Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente, que foi socorrido para uma unidade hospitalar próxima. No vídeo, os policiais mostram que o carro estava abarrotado de tabletes de maconha, totalizando 559 quilos.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.