VÔLEI

Dois atletas do São José são convocados para Liga das Nações de vôlei com Bernardinho

Levantador Matheus Brasília e o oposto Felipe Roque se destacaram durante a disputa da Superliga Nacional

Por Marcos Eduardo Carvalho | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Aiquara produções

Dois atletas joseenses convocados para a Seleção Brasileira
Dois atletas joseenses convocados para a Seleção Brasileira

O levantador Matheus Brasília e o oposto Felipe Roque são os dois jogadores do Farma Conde Vôlei São José convocados pelo técnico Bernardinho para a disputa da Liga das Nações 2024 com a Seleção Brasileira.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Inclusive, essa foi a primeira lista do treinador após reassumir o comando da equipe nacional. E mesmo com o São José eliminado precocemente nas quartas de final da Superliga Nacional 2023/2024, dois nomes se destacaram.

A Liga das Nações terá o Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, como sede. E o Brasil estreia no dia 21 de maio, quando encara a tradicional seleção cubana.

Além dos dois atletas convocados, um terceiro nome do São José, o levantador Gustavo Cardoso, foi chamado para os treinamentos no CT de Saquarema (RJ), pertencente à CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.