INVESTIGAÇÃO

Polícia pede a prisão do suspeito de matar Renan Miossi

O corpo de Renan foi encontrado em uma casa locada pelo suspeito, em Jundiaí

Por Fábio Estevam | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

A DIG é a responsável pelas investigações sobre o caso Renan
A DIG é a responsável pelas investigações sobre o caso Renan

A Polícia Civil de Jundiaí pedirá nesta manhã de terça-feira (16) a prisão temporária do principal do homem suspeito de envolvimento na morte de Renan Sposito Miossi, desaparecido em Jundiaí desde a última sexta-feira (12), cujo corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (15), em uma casa locada pelo investigado, no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí. A confirmação de que o corpo é de fato o de Renan, foi feita nesta manhã.

O suspeito é um colega da vítima, que havia sido detido por policiais militares do 11º Batalhão, em Cabreúva, na tarde do último domingo, a bordo do carro de Renan. Na ocasião os detetives da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram chamados, a quem o suspeito alegou, entre outras versões desconexas, que havia tomado o carro emprestado. Ele acabou sendo liberado por falta de elementos suficientes que sustentassem perante a Justiça, a sua prisão naquele momento, segundo informou o delegado Roberto Souza Camargo.

O delegado confirmou que a prisão temporária será requisitada à Justiça.

LEIA MAIS

https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2827202/policia/2024/04/dig-encontra-corpo-em-jundiai-e-acredita-ser-o-de-renan-miossi

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.