ACIDENTE

Teto de supermercado desaba em cima de clientes em SP e atinge 11 pessoas

Segundo a Defesa Civil, funcionários do supermercado Vencedor teriam realizado uma manutenção no telhado de manhã

15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Diadema
Da redação

Reprodução

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, entre elas nove com escoriações e duas com fraturas
Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, entre elas nove com escoriações e duas com fraturas

Um acidente com o telhado de um supermercado, em Diadema, no ABC Paulista, por pouco não terminou em tragédia. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, entre elas nove com escoriações e duas com fraturas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A Prefeitura de Diadema disse que seis pessoas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dra. Zilda Arns; duas, para o pronto socorro central, e outras duas seguiram para o Hospital Universitário, em São Bernardo do Campo.

Segundo a Defesa Civil, funcionários do supermercado Vencedor teriam realizado uma manutenção no telhado de manhã. No período da tarde, houve uma chuva forte, e por volta das 16h20 o telhado rompeu.

Após perícia, a Defesa Civil Municipal vai interditar o local. O caso foi apresentado ao 2º DP de Diadema.

Em nota, a Prefeitura de Diadema informou que "o mercado Vencedor estava em dia com toda a documentação necessária junto à administração municipal, bem como com AVCB vigente até outubro de 2024. A Defesa Civil permanece no local. Uma perícia no local será realizada para determinar as causas do incidente".

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.