TEMPO

Tempo fechado e chuva vão dominar feriado de Páscoa em Piracicaba; veja a previsão

Fim de semana ainda terá temperaturas amenas

Por Roberto Gardinalli | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
roberto.gardinalli@jpjornal.com.br

Arquiv/JP

O tempo chuvoso deve continuar em Piracicaba durante o final de semana de Páscoa. O céu encoberto e as chances de chuva vão se manter por toda a Sexta-Feira Santa (29) e no sábado (30), mas com chance de abertura no tempo no domingo de Páscoa (31). Os termômetros, no entanto, continuam com grandes variações entre as máximas e mínimas, sendo que há a possibilidade de que a região passe um dia de calor no domingo. A previsão do tempo não indica a incidência de climas extremos na região neste final de semana.

Saiba mais sobre Piracicaba

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na sexta-feira, a mínima prevista é de 17°C, com máxima em 29°C, com possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde e chuviscos à noite. No sábado, o dia será de muitas nuvens e com a possibilidade de chuva isolada a qualquer momento do dia. A mínima prevista é de 17°C, enquanto a máxima chega a 32°C. A comemoração da Páscoa no domingo também terá clima mais ameno, com a mínima em 17°C e máxima em 32°C. O Inmet não indica possibilidade de chuvas.

Segundo análise do Cepagri-Unicamp, a tendência para a sexta-feira é de nebulosidade variável, sendo que o período da tarde deve apresentar mais nuvens. “As condições atmosféricas são favoráveis ao desenvolvimento de nuvens profundas, e há expectativa para pancadas e temporais entre a tarde e a noite, que devem resultar em chuvas localmente fortes e descargas elétricas”, informou o Cepagri.

“Indicativos para o final de semana apontam para períodos de sol entre manhãs e tardes, permitindo que as temperaturas subam mais, com possibilidade de chuvas entre a tarde e a noite de sábado, mas sem indicativos de chuvas para o domingo devido à influência de uma massa de ar mais seco”, completou.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.