Estrangulamento

Após estrangular Thamiris, companheiro ficou ao lado do corpo por 9 horas para se matar

Como não teve coragem de tirar a própria vida, o homem chamou a polícia e confessou o crime em Piracicaba.

Por Da redação | 21/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Álbum de familia.

Vítima de feminicídio, Thamiris Nathalia Rulim era revendedora de chocolates em Piracicaba.
Vítima de feminicídio, Thamiris Nathalia Rulim era revendedora de chocolates em Piracicaba.

Os detalhes do feminicídio revelados pelo  companheiro da revendedora de chocolates Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos surpreenderam a polícia na noite desta terça-feira, 20 em Piracicaba.

O homem de 37 anos confessou a morte por estrangulamento da mulher logo no início da manhã, após uma crise de ciúmes por mensagens encontradas no seu celular e a permanência junto ao corpo de Thamiris por mais de nove horas, com a intenção de se matar. Como não conseguiu tirar a própria vida, o homem ligou para a Polícia Militar e comunicou o crime.

Na chegada à rua João Eugênio Piedade, na Vila Bessy, os policiais militares encontraram Thamiris morta na cama e deram voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado ao Plantão Policial.

A Polícia Científica esteve no local, juntamente com os policiais civis e a funerária, que levou o corpo ao Instituto Médico Legal. Nesta quarta-feira, o homem que está recolhido na carceragem, vai passar pela audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.