Nossa Região

Corpo encontrado é identificado como motorista Uber desaparecido

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Cenas do crime. Polícia volta ao local em que motorista de Uber foi morto para que criminoso aponte detalhes do assassinato na Vila São Bento
Cenas do crime. Polícia volta ao local em que motorista de Uber foi morto para que criminoso aponte detalhes do assassinato na Vila São Bento

Atualizado às 18h53

O corpo encontrado pela Polícia Civil de São José dos Campos na tarde desta quarta-feira foi confirmado como sendo do motorista Uber Marcos Antonio de Faria, de 29 anos, desaparecido desde o último domingo. A reportagem apurou que os familiares reconheceram detalhes físicos e tatuagens de Marcos, encontrado no bairro Vila São Bento nesta tarde com o corpo já em estado de decomposição.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e a família foi chamada para verificação. A princípio, a polícia já suspeitava que o corpo era mesmo do motorista. Marcos não era visto desde domingo, quando estava trabalhando no serviço de transportes. O carro que ele usava foi encontrado na noite desta terça-feira.

De acordo com a família, o homem trabalhava somente como motorista da empresa há três meses. Marcos saiu de casa no domingo à tarde para fazer corridas até o fim da madrugada de segunda-feira, quando trocou a última mensagem com amigos.

Segundo a DIG, as câmeras de monitoramento da cidade auxiliaram na investigação, mostrando que o carro de Marcos foi visto pela última vez na madrugada de segunda-feira na rua Gisele Martins, no Jardim Morumbi, região sul da cidade. O caso foi registrado pela Polícia Civil e encaminhado para a DIG.

De acordo com a Uber, o motorista não estava em viagem nos últimos contatos feitos. Em nota, a empresa disse que vai colaborar com as investigações. "Estamos profundamente entristecidos em saber que o Marcos foi vítima deste crime terrível. Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com a família do Marcos. A Uber vai colaborar com as investigações, na forma da lei, e esperamos que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rápido possível".

Comentários

Comentários