HOMICÍDIO

Mulher mata homem a facadas após acusá-lo de furtar seu cachorro

Por Da redação | Distrito Federal
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia

Uma discussão por causa de um cachorro terminou em tragédia na noite da última sexta-feira (21), em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal (DF). A Polícia Militar de Goiás prendeu uma mulher de 27 anos acusada de matar um homem de 47 anos a facadas, após acusá-lo de ter furtado seu animal de estimação.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime aconteceu no bairro Dom Bosco, por volta das 22h. De acordo com relatos da Polícia Militar, a mulher teria confrontado o homem na rua, alegando que ele havia roubado seu cachorro. Durante a discussão, o homem supostamente provocou a suspeita ao dizer “já era”, expressão que teria desencadeado a reação violenta.

Tomada pela raiva, a mulher atacou o homem com vários golpes de faca. Moradores da região acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima não resistiu e morreu no local antes da chegada do socorro.

Após o crime, a suspeita tentou fugir, mas foi detida por policiais militares ainda nas proximidades. Eles apreenderam a arma utilizada no homicídio. Em seguida, levaram a mulher à Central de Flagrantes de Luziânia, onde ela permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Goiás abriu inquérito e agora investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e confirmar se a motivação realmente foi o suposto furto do cachorro. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade da mulher.

* Com informações do jornal O Hoje

Comentários

Comentários