REFÉM EM LANCHONETE

VÍDEO: Mulher foi libertada após 1h30 de pesadelo em Taubaté

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Marcelo Caltabiano/T7 News
Mulher é liberada após 1h30
Mulher é liberada após 1h30

Uma hora e meia de pesadelo, com uma faca no pescoço.
Este foi o drama vivido por uma comerciante em Taubaté, na tarde desta quinta-feira (19). Ela foi mantida refém por um criminoso, que estava em saída temporária.

O homem armado com uma faca que fez uma mulher refém em lanchonete da Rodoviária Nova de Taubaté, se entregou-se à Polícia Militar, que acompanhava a ocorrência e negociou com o criminoso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A PM chegou a dizer que o homem estava “transtornado e armado com uma faca” e “sem condições de diálogo”. Contudo, os policiais conseguiram convencer o homem a se entregar, liberando a mulher.

A comerciante foi rendida pelo criminoso com uma faca por volta das 14h15. Para o atendimento à ocorrência, parte do terminal rodoviário chegou a ser isolado para a atuação da PM.

Por volta das 15h50, o homem liberou a mulher. Ela não sofreu ferimentos, mas estava em estado de choque. O suspeito está em saída temporária e foi preso pela PM e levado para a delegacia. Ele deve retornar ao sistema prisional, onde deve perder o benefício do regime semiaberto.

Comentários

Comentários