
O Hospital Rio Grande, em Natal (RN), divulgou nesta tarde de sexta-feira (11) o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele foi internado após sentir dores abdominais durante uma agenda em Santa Cruz, no interior do estado.
Leia mais: Bolsonaro sente dores abdominais e é atendido em hospital
Segundo a unidade de saúde, Bolsonaro deu entrada com quadro de distensão abdominal e dor. Ele está internado, com sinais vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, antibióticos preventivos e realizando exames laboratoriais. Exames de imagem com contraste também foram solicitados para uma avaliação mais detalhada.
Ainda de acordo com o boletim, o ex-presidente está consciente e sem dor após receber analgesia. A depender dos resultados dos exames, pode ser transferido para outro centro médico especializado — a decisão será tomada em conjunto com a família.
Bolsonaro foi levado de helicóptero à capital potiguar, em aeronave cedida pela governadora Fátima Bezerra (PT). De acordo com aliados, ele teria sentido fortes dores provocadas por uma obstrução intestinal, possível sequela da facada sofrida em 2018.
*Com informações do Metrópoles
Comentários
2 Comentários
-
ADRIANO A S ANDRADE 11/04/2025Mais uma farsa montada por este embusteiro e criminoso para fazer vídeos em redes sociais e passar de coitadinho.
-
Zé 11/04/2025Agora tem que ser socorrido de helicóptero por estar com gases???? kkkkkkkk Usa o SUS.