Foi identificado como Wanderson Fernandes Candelária, de 46 anos, o homem que está desaparecido desde sábado (21) na represa de Paraibuna, no Vale do Paraíba.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele se afogou na represa ao tentar resgatar uma moto aquática. Wanderson estava próximo à represa quando percebeu que o jet ski havia sido levado pelo vento e se afastou da margem.
Ainda segundo os bombeiros, Wanderson entrou na represa nadando, mas não conseguiu alcançar o veículo. Na volta até a margem, ele se afogou e desapareceu.
As buscas começaram no sábado, seguiram pelo domingo e foram retomadas nesta segunda-feira (23), desde o período da manhã.
De acordo com perfil nas redes sociais, Wanderson mora em São José dos Campos e é apaixonado por esportes, principalmente os aquáticos. Há fotos dele em lanchas, moto aquática e no mar.
Também há imagens dele com a namorada, além de poses em que ele mostra a boa força física. Até o momento, Wanderson não foi encontrado depois do episódio com a moto aquática na represa de Paraibuna.