VIOLÊNCIA

Morador de rua sofre tentativa violenta de homicídio em Aparecida

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Um homem em situação de rua sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo (1º), em Aparecida. Ele precisou ser socorrido para uma unidade de saúde em estado grave. O crime está sob investigação.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Por volta das 23h deste domingo, populares acionaram a GCM (Guarda Civil Municipal) após encontrarem um homem desacordado na rua Felipo.

A vítima, não identificada devido à ausência de documentos, foi descrita como um homem de pele morena clara, aproximadamente com 1,65 m de altura, cabelo castanho e cerca de 40 anos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à Santa Casa de Aparecida.

Segundo os médicos, o homem apresentava estado grave, com Escala de Glasgow 3 – a mais grave e baixa com relação ao nível de consciência – um ferimento contuso no braço esquerdo, trauma abdominal, suspeita de trauma cranioencefálico e pupilas dilatadas. Ele foi entubado e ficou internado.

A área do incidente não foi preservada e exames de corpo de delito foram requisitados. A ficha médica do Samu e os registros da Santa Casa foram anexados ao boletim de ocorrência. As autoridades trabalham para identificar a vítima e avançar na apuração dos fatos.

O crime aconteceu horas antes de um assassinato em Aparecida, no bairro Itaguaçu. Um jovem de 22 anos levou sete tiros e foi atropelado por um carro. Ele morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Comentários