Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado com sete tiros e ainda ser atropelado por um carro. O crime aconteceu no bairro Itaguaçu, em Aparecida, na madrugada desta segunda-feira (2). Ninguém foi preso.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu nas ruas Itapira e Itabaiana, por volta de 1h20. A vítima foi identificada como Maximus Vinicius de Oliveira Silva, de 22 anos, que faria aniversário de 23 anos na próxima sexta-feira (6).
Segundo depoimentos colhidos pela Polícia Civil, Maximus foi atingido por disparos de arma de fogo na rua Itapira, perto de uma adega, e tentou fugir para a rua Itabaiana, onde caiu no chão. Um veículo Gol vermelho com três pessoas ainda teria passado por cima do jovem.
Maximus foi atingido por três tiros nas costas, três na cabeça e um no braço direito, todos de uma pistola 765. Os peritos do Instituto de Criminalística recolheram seis estojos do armamento. Ele ainda teve o braço direito e a perna esquerda quebrados, em razão do atropelamento.
Os petitos recolheram um pé de chinelo deixado no local, que seria de um dos autores do assassinato. No local do homicídio também foram apreendidos um pino de substancia que aparentemente trata-se de cocaína e uma peça do automóvel envolvido no crime.
Segundo a polícia, a vítima havia sido autuada em flagrante delito em 19 de outubro deste ano por tráfico de entorpecentes. O corpo de Maximus foi reconhecido por familiares. Câmeras de estabelecimentos comerciais poderão auxiliar na investigação dos autores do homicídio.