A primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja, ficou incomodada nesta sexta-feira (14) durante evento ligado ao G20 no Rio de Janeiro, quando o festival de música que ela ajudou a promover foi chamado de "Janjapalooza" por uma mulher na plateia.
Leia também: 'Janjapalooza' terá patrocínio de estatais e cachê de R$ 30 mil
"Quem esteve no festival?", perguntou ela, durante lançamento da Plataforma de Igualdade Étnico Racial na conferência, que reúne as maiores economias do mundo e países emergentes.
"Janjapalooza", gritou uma pessoa, apelido que faz referência ao festival de rock independente Lollapalooza.
Houve risos da plateia, provocando uma resposta da primeira-dama. "Não, filha, é Aliança Global contra a Fome e a Pobreza. Vamos ver se consegue entender a mensagem, tá?".
A Aliança é uma das principais apostas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a presidência brasileira do G20. O objetivo é reunir experiências exitosas de combate à desigualdade e promoção do desenvolvimento social.
Janja ficou brava pq chamaram o JanjaPalooza de JanjaPalooza, já sabem que não pode chamar de JanjaPalooza.
— Rubinho Nunes (@RubinhoNunes) November 16, 2024
Evento “contra a fome” poderia ter os artistas milionários socializando seus “cachês solidários”. pic.twitter.com/e7PjZkBHxf
Comentários
2 Comentários
-
Freitas 17/11/2024Toda participação dessa senhora no fracassado G20 foi ridícula, uma humilhação para todos os brasileiros. Especialmente os mais pobres que pagam impostos pra bancar as palhaçadas que ela promove, inclusive os artistas amigos do rei. Brasil não tem salvação.
-
Roberto 17/11/2024Desclasificada mal caráter 35 milhões gastos do dinheiro público não foi ninguém e ainda mandou Fuk you para Elon Musk RAMPEIRA,Será que a mídia vai passar pano?Claro jamais MICHELE BOLSONARO diria isto ela tem classe e não é VULGAR como JANJA.