O jovem motoqueiro Kleber Junio Rocha Garcia Silva, de 30 anos, morto em acidente na Via Dutra em São José dos Campos, na manhã de quarta-feira (6), será sepultado nesta quinta-feira (7) no cemitério municipal Colônia Paraíso (Morumbi), no Residencial Gazzo, zona sul de São José, às 10h30. O corpo dele está sendo velado na sala 3 da Urbam, na Vila Industrial.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Kleber envolveu-se no mais grave dos três acidentes que ocorrem sem equência na Via Dutra, no trecho entre São José e Caçapava, na manhã desta quarta-feira.
Ele pilotava uma das três motos que colidiram com um caminhão guincho, no km 147, na pista sentido São Paulo, por volta de 8h. Neste acidente, Kleber teria batido na traseira do caminhão e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o trânsito no trecho estava lento e o caminhão estava à frente de duas motocicletas. A de Kléber e a de outro motociclista, de 23 anos. Os motociclistas chocaram-se contra a traseira do caminhão.
Na sequência, uma terceira moto, conduzida por um jovem de 21 anos, colidiu com as duas motocicletas que estavam na via. Além da vítima fatal, o motociclista de 23 anos ficou levemente ferido. O de 21 nada sofreu.
“Muito complicado o que aconteceu. A família precisa de muita força agora. É isso que nós vamos ter que fazer”, disse o pai de Kleber.
Kleber era casado, tinha um casal de filhos pequenos e trabalhava no setor da construção civil, junto com o pai. Ele tinha outros quatro irmãos, três mulheres e um homem. Ele era o mais velho da família.
“Era um garoto muito alegre, brincalhão, muito trabalhador, todo mundo gostava dele. Foi uma tragédia sem tamanho”, disse o pai.